De volta à 1500

15 06 2009

eu: ah, amiga… Sabe, eu acho que deveria existir um lugar tipo ilha de Lost, onde a gente, leia-se “gente doida”, vivesse de subsistência…

BeajoMeLiaga: hahhaaha

Tem , amiga

Algodoal.

eu: Teriamos crianças que não aprenderiam que certas coisas são erradas e a partir daí, não recriminariam certas atitudes.

BeajoMeLiaga: Só que as pessoas que vivem assim ficam insanas

e hippies

e bêbadas

e desrespeitadas

hauahuahua

eu: pois é… Por isso que tinha que ser uma ilha tipo Lost. Longe total da civilização.

BeajoMeLiaga: Já nascer na cagada?

eu: e perto das tabernas com vinho e cigarro.

BeajoMeLiaga: tem tbm, o nome é Brasil, na época do descobrimento.

hahaahaha

tudoputaeviado

eu: pois é…

BeajoMeLiaga: vou morrer de rir

eu: duvido, amiga… Manda fazer uma mesa branca e pergunta pro espírito de qualquer índio desses se ele não era feliz até chegarem os europeus. Eles estavam tudo lá de boa e tal… todo dia era dia de  “façamos, vamos amar”

BeajoMeLiaga: devia ser bom, né? Sério mesmo, tmb acho. Cada um na sua liga doida, comendo peixe e andando com a paitchola livre. Agora, quando tiver numa mesa com intelectuais ou pseudo-intelectuais e alguém soltar que queria ter sido hippie em 70…

eu: ISSO!

BeajoMeLiaga: eu vou dizer: “- Pois eu queria era ter sido índia na época do descobrimento”, e explicarei porque. HAHHHHAHA

eu: “Eu queria era ser índia, caralho”

BeajoMeLiaga: será que eu ganho? AMIGA, ISSO É FILOSOFICO, CARA.

eu: demais.

BeajoMeLiaga: Estamos refletindo acerca do ser humano nas mais diferentes épocas…

“Nas mais diferentes” é muito aula de história.

eu: A gente tá mais uma vez conseguindo se superar. Esse é tipo de coisa que se a gente contar pros outros, ninguém acredita (ou não acha a mínima graça).

BeajoMeLiaga: hahahahahhaahah

ahhh, mas se a gente botar em prática

faz o maior sucesson!

ai, ai, adoro meus amigos

eu: baphon total!

atoro focê.

indio1

Ações

Information

Deixe um comentário

