vício novo: little boots

17 06 2009

Little Boots

No meu relógio são 10: 11, o do computador marca 09:45.

Mas olha, desde o dia que achei no rraurl algumas músicas do Little Boots, toda hora pra mim é meia noite e eu sempre tô no meio da balada, na pixta (pra negócios).

A britânica ( e linda e fashion e loira, ou seja baphon total)  Victoria Hesketh ganhou meu coração desde o dia que os vi na MTV. Fiquei com o refrão de Mathematics gravado na cabeça e de Meddle também. Daí, já sabe: joguei no Google, favoritei o My Space e foi.

Agora, enquanto  o mundo aqui fora (do meu fone de ouvido portador de necessidades especiais que só funciona de um lado) está acabando, eu tô  MI JOGANDO  no eletropop e me balançando igual esquizofrênica em frente ao computador ‘cause No more poison killing my emotion, / I will not be frozen /Dancing is my remedy remedy oh. É certo que meus colegas de trabalho não devem crer que sou sã. 

Arreda a cadeira, desgruda o mouse da mão e te joga na vibe em horário comercial. Uhul!

Ações

Information

2 responses

18 06 2009
loft965
18 06 2009
carolinabarata

Maybe I like them because i met the songs now and i don’t know all the work. But I confess that I liked most the first EP track’s than ones of “Hands”. So my favorite, which I quoted in the blog, are Math and Meddle.

Deixe um comentário

