pré-adolescência: reféns musicais

18 06 2009

Soweto

T: Vem q eu não aguento mais viver aqui sozinho, pq sem teu carinho a vida é solidão

vem nesse momento e traz de volta o meu sorriso, meu bem pq eu preciso do seu coração

(L)

eu: Quero vc pra sentir tamanha e emoção. Só o amor poderá dar um fim na tristeza do meu coração. Aaah, vem pra ficar que a porta está aberta meu bem. É desejo demais, é paixão. ❤

T: eu tinha esse CD do Soweto

ahuhuauhahuauha

tudo fica blueee quando o sol se põe pra luaaa

e hj eu fico falando do pagode do Alê… tsc tsc

meu passado me condena

eu: Ôooo se condena. E eu que FUI pro show do Soweto??

T: é, pra esse eu nao fui

mas eu fui pro É o Tchan e Timbalada

serve?

(bem bicha pré-adolescente)

eu: serve… mas eu ainda ganho, porque eu TAMBÉM fui pra esse.

(bem puta pré-adolescente)

Ações

Information

Deixe um comentário

